King Cap: primeiro espaço de São Paulo que reúne loja e galeria de arte urbana

Mayara Penina em 25/10/12

Créditos: divulgação

Entrada da loja.

Os amigos Leandro Galhardo e Davi Neri estão realizando um sonho antigo. Unir vários aspectos da cultura urbana em um único espaço. A King Cap realiza seu coquetel de inauguração no dia 27 de outubro, sábado, às 17h, na Vila Madalena.

Leandro é administrador de empresas e proprietário de uma loja de materiais de construção, mas sempre foi ligado à arte, tanto que cursou Artes Plásticas na Escola Panamericana de Arte e Design. Já Davi é pixador há mais de dez anos.

A King Cap é a primeira loja de São Paulo em que os artistas poderão adquirir além de latas de spray, tinta acrílica, escadas, luvas, tênis e rolinhos, itens essenciais para o artista urbano. E Leonardo garante que ” encontrarão os mesmos preços do mercado”. A loja é mais uma opção para quem precisa estes artigos, pois eles eram vendidos apenas na Galeria do Rock, no centro.

“Unindo serviços e produtos, vamos unir também os públicos. Estar na Vila Madalena, proporciona que os estudantes do Mackenzie, da Panamericana e [Centro Universitário] Belas Artes venham nos visitar assim como o pessoal que frequenta a Galeria do Rock”, afirma Galhardo.

A cada 4 meses um artista terá sua tela exposta na entrada da loja. O espaço também será uma opção para quem quer passar o tempo sem gastar: canetas para desenhar e livros e CDs estarão disponíveis para consulta.

Imagem de Amostra do You Tube
Inauguração

“SP” de Rafael Silks é a primeira exposição que a King Cap recebe. Além das obras do artista, quem estiver por lá, também vai curtir o som de DJ Moretti.

Kink Cap # SP
Grafitti Shop & Gallery
R. Fidalga, 23, Vila Madalena

Gostou desta notícia?
Assine aqui a newsletter do VilaMundo e receba o melhor da Vila Madalena no seu e-mail.

Notícias Relacionadas

Comentários (1)
Thiago Mundano indica a loja e galeria King Cap « vilamundo 16 de janeiro de 2013 às 14:19

[...] para a sociedade a importância deles como agentes sociais da sustentabilidade. Sua indicação , a King Cap, é a primeira loja de São Paulo em que os artistas podem adquirir além de latas de spray, tinta [...]