Programas românticos na Vila Madalena

Da Redação em 03/06/15

O 12 de junho de 2015 está chegando e, por isso, o amor está no ar. Você já escolheu o programa ideal para fazer com sua cara metade no Dia dos Namorados?  Se não, saiba que a Vila Madalena pode ser um bairro perfeito para o romance. Abaixo, listamos alguns programas que podem ser feitos a dois pela região. E o melhor: gastando pouco.

Andar de bike no Parque no Villa Lobos Todos os dias, das 8h às 17h, maiores de 21 anos podem alugar bicicletas e passear nos 3,5 km de ciclovia do Parque Villa Lobos.

Vinho e piquenique na Praça do Pôr do Sol A Praça do Por do Sol proporciona uma vista linda da cidade sem a interferência de prédios. Neste tempo frio, ir até lá para ver o pôr do sol com uma taça de vinho é uma ótima pedida.

Tomar um café na Vila Aqui, o VilaMundo relaciona os cafés mais charmosos do bairro, onde você pode levar seu amado ou amada e se aquecer durante o outono frio de São Paulo. São espaços sofisticados e aconchegantes para saborear um bom café, chá, chocolate quente e outros quitutes.

Flores na porta de casa Um jeito charmoso de receber flores: de bike. As meninas do A Bela do Dia circulam por Pinheiros e Vila Madalena na hora do almoço. Para encomendar um presente para seu amor, escolha seu arranjo aqui.


Gostou desta notícia?
Assine aqui a newsletter do VilaMundo e receba o melhor da Vila Madalena no seu e-mail.

Notícias Relacionadas

Comentários (1)